Isabel de Sá
(em O Duplo Dividido)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cessem do sábio Grego e do Troiano As navegações grandes que fizeram; Cale-se de Alexandro e de Trajano A fama das vitórias que tiveram; Que eu canto o peito ilustre Lusitano, A quem Neptuno e Marte obedeceram: Cesse tudo o que a Musa antígua canta, Que outro valor mais alto se alevanta.
Publicada por
ocram
à(s)
3/19/2005 08:52:00 da tarde
0
comentários
Caro amigo e colega, pig barbudo, ainda estou ancioso pelo dia em que o possa achar minimamente inteligente.
Até agora só tem dito merda...., desculpe o termo, não encontro melhor definição.
O que será os despertares matinais...sem eles...
Com a capa de lavadinho, toda a gente a saber que é um sebento!!!
Não estou aqui para o irritar...só descascá-lo um pouco.
Esta aparição só se deu para comunicar que a guerra começou.
Eu volto...P...
Publicada por
ocram
à(s)
1/04/2004 05:39:00 da manhã
0
comentários