sábado, março 19, 2005

2º »a vida«

Convoco alguma figura execepcional, em breve serei o negativo de uma viagem.
Intimamente, não respeito o sistema de valores, sou alguem que é livre de um
modo inacessivel. O que distingue o meu passado de mim é a sombria personagem.
E, se o assunto sou EU, existe um léxico errante onde todas as palavras são válidas.
Por que razão não temo começar, ainda não posso saber. Nesse sentido, envelhecer
é lento enquanto o corpo explica tudo. A morte é alguem que vive a nosso lado.
Aquilo a que chamamos realidade é a superficie do que somos.

Isabel de Sá
(em O Duplo Dividido)

domingo, janeiro 04, 2004

Caro amigo e colega, pig barbudo, ainda estou ancioso pelo dia em que o possa achar minimamente inteligente.
Até agora só tem dito merda...., desculpe o termo, não encontro melhor definição.
O que será os despertares matinais...sem eles...
Com a capa de lavadinho, toda a gente a saber que é um sebento!!!
Não estou aqui para o irritar...só descascá-lo um pouco.

Esta aparição só se deu para comunicar que a guerra começou.
Eu volto...P...