"Se vc tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades,
teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando.
Eu falei muitas vezes como palhaço,
mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria."
sexta-feira, abril 01, 2005
verdades...
Publicada por
ocram
à(s)
4/01/2005 12:36:00 da manhã
0
comentários
domingo, março 27, 2005
Este inferno de amar
Este inferno de amar - como eu amo!
Quem mo pôs aqui n'alma... quem foi?
Esta chama que alenta e consome,
Que é a vida - e que a vida destrói -
Como é que se veio a atear,
Quando - ai quando se há-de ela apagar?
Eu não sei, não me lembra: o passado,
A outra vida que d'antes vivi
Era um sonho talvez... - foi um sonho -
Em que paz tam serena a dormi!
Oh! que doce era aquele sonhar...
Quem me veio, ai de mim! despertar?
Só me lembra que um dia formoso
Eu passei... dava o sol tanta luz!
E os meus olhos, que vagos giravam,
Em seus olhos ardentes os pus.
Que fez ela? eu que fiz? - Não no sei;
Mas nessa hora a viver comecei...
Publicada por
ocram
à(s)
3/27/2005 02:28:00 da manhã
0
comentários
sábado, março 19, 2005
2º »a vida«
Isabel de Sá
(em O Duplo Dividido)
Publicada por
ocram
à(s)
3/19/2005 08:52:00 da tarde
0
comentários
domingo, janeiro 04, 2004
Caro amigo e colega, pig barbudo, ainda estou ancioso pelo dia em que o possa achar minimamente inteligente.
Até agora só tem dito merda...., desculpe o termo, não encontro melhor definição.
O que será os despertares matinais...sem eles...
Com a capa de lavadinho, toda a gente a saber que é um sebento!!!
Não estou aqui para o irritar...só descascá-lo um pouco.
Esta aparição só se deu para comunicar que a guerra começou.
Eu volto...P...
Publicada por
ocram
à(s)
1/04/2004 05:39:00 da manhã
0
comentários


